PESQUISAR

PROGRAMAÇÃO FÓRUM DO XVIII EREBD SERGIPE 2015


A COMISSÃO CIENTIFICA INFORMA A 
PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM DO XVIII EREBD SERGIPE 2015


FÓRUM
UNIVERSO DA INFORMAÇÃO NO XVIII EREBD SERGIPE
OBS: DEVEM SER EMITIDOS RELATÓRIOS EM TODOS OS FORÚM COM AS DEMANDAS E LEVANTAMENTOS DEBATIDOS
HORÁRIO
SEGUNDA – FEIRA
TERÇA-FEIRA
QUINTA-FEIRA
14:00
as
18:00
MESA DE ABERTURA
DEBATE DOS GT´S
Participação dos Estudantes nos Eventos
DEBATE DO TEMA
DEBATE DOS GT´S
DEBATE SOBRE AS DIVERSAS NOMENCLATURAS DOS CURSOS

DEBATE DO TEMA
DEBATE DOS GT´S
BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO:
NATUREZA E RELAÇÕES
ARTIGO DE
EDUARDO WENSE DIAS
ESTATUTO DA EREBD-SE
REFORMA CURRICULAR NOS CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA
DISCUTINDO A LEI
NO 4.084, DE 30 DE JUNHO DE 1962
PERMANÊNCIAESTUDANTIL,  GÊNERO E SEXUALIDADE E OPRESSÕES:
Discutir a maneira como os estudantes de biblioteconomia estão ingressando e permanecendo na universidade (de tal maneira que seja contemplado campo de estágio e assistência estudantil). Sobre gênero e sexualidade no campo da biblioteconomia em relação a pessoas trans, não binárias e todas as formas de gêneros e relações, de tal maneira que seja levantado também questões de opressões sociais.
CRIAÇÃO DE ESTATUTO PARA O EVENTO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO, CIÊNCIA E GESTÃO DA INFORMAÇÃO – N/NE:
Discursão da atual situação, onde só temos diretrizes para a criação e gestão do evento, de maneira queserá construído  um estatuto para melhor organização politica do evento.

FINALIZAÇÃO DE ESTATUTO, DELIBERAÇÃO DE METODOLOGIA PARA PLENÁRIA FINAL:

Finalização dos eventuais pontos em abertos no Estatuto, bem como a criação de metodologia para Plenária Final.

FÓRUM DO XVIII EREBD SERGIPE 2015
O XVIII EREBD SERGIPE ESTÁ EMPENHADO EM PROMOVER OS FÓRUNS E FORNECERÁ TODO ESPAÇO E EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO VISUAL


1.     TODA PESSOA DEVIDAMENTE INSCRITA E CREDENCIADA ESTÁ SUJEITA AS REGRAS E DIRETRIZES DO ENCONTRO
2.    A COMISSÃO ORGANIZADORA DESTE ENCONTRO OFERECERÁ TOTAL ESPAÇO NESTE FÓRUM PARA OS DEBATES, CUJOS TEMAS FORAM PROPOSTOS EM CONSENSO COM A COMISSÃO DESTE EVENTO E DAS EXECUTIVAS DOS ESTUDANTES DE BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA, DOCUMENTAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO.(PORÉM, É VÁLIDO LEMBRAR QUE DURANTE O FÓRUM NOVOS ASSUNTOS PODEM SER PROPOSTOS E SE VOTADO A FAVOR PELA MAIORIA SERÁ INCLUÍDO NO FÓRUM, UMA VEZ QUE O FÓRUM É DE ESTUDANTES, OS PRESENTES TOMAM AS DECISÕES).
3.    O FÓRUM É PAUTADO NA ÉTICA E IGUALDADE DE FALA PARA TODOS QUE PARTICIPAREM DE MANEIRA DEMOCRÁTICA.
4.    AO FINAL DE CADA DIA DE REALIZAÇÃO DOS FÓRUNS, DEVEM SER EMITIDAS RELATÓRIAS E ENCAMINHADAS PARA A COMISSÃO CIENTIFICA DESTE EVENTO EM FORMATO DIGITAL.



5.    NO FINAL DO EVENTO AS RELATORIAS SERÃO AGRUPADAS CRONOLOGICAMENTE E ESTE FÓRUM DE ESTUDANTES DEVE SER PUBLICADO OFICIALMENTE NO SITE: WWW.UNIVERSODAINFORMACAO.COM.BR, BEM COMO NO SITE DO EVENTO: WWW.EREBDSERGIPE.BLOGSPOT.COM


DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário