A COMISSÃO CIENTIFICA INFORMA A
PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM DO XVIII EREBD SERGIPE 2015
FÓRUM
UNIVERSO DA INFORMAÇÃO
NO XVIII EREBD SERGIPE
OBS: DEVEM SER
EMITIDOS RELATÓRIOS EM TODOS OS FORÚM COM AS DEMANDAS E LEVANTAMENTOS
DEBATIDOS
|
|||
HORÁRIO
|
SEGUNDA – FEIRA
|
TERÇA-FEIRA
|
QUINTA-FEIRA
|
14:00
as
18:00
|
MESA DE ABERTURA
|
DEBATE DOS GT´S
|
Participação dos Estudantes nos Eventos
|
DEBATE DO TEMA
DEBATE DOS GT´S
|
DEBATE SOBRE AS DIVERSAS NOMENCLATURAS DOS
CURSOS
|
DEBATE DO TEMA
DEBATE DOS GT´S
|
|
BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO:
NATUREZA E RELAÇÕES
ARTIGO DE
EDUARDO WENSE DIAS
|
ESTATUTO DA EREBD-SE
REFORMA CURRICULAR NOS CURSOS DE
BIBLIOTECONOMIA
|
DISCUTINDO A LEI
NO 4.084, DE 30 DE JUNHO DE 1962
|
|
PERMANÊNCIAESTUDANTIL,
GÊNERO E SEXUALIDADE E OPRESSÕES:
Discutir a maneira como os estudantes
de biblioteconomia estão ingressando e permanecendo na universidade (de tal
maneira que seja contemplado campo de estágio e assistência estudantil).
Sobre gênero e sexualidade no campo da biblioteconomia em relação a pessoas
trans, não binárias e todas as formas de gêneros e relações, de tal maneira
que seja levantado também questões de opressões sociais.
|
CRIAÇÃO DE ESTATUTO PARA O EVENTO REGIONAL DOS
ESTUDANTES DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO, CIÊNCIA E GESTÃO DA INFORMAÇÃO –
N/NE:
Discursão da atual
situação, onde só temos diretrizes para a criação e gestão do evento, de
maneira queserá construído um estatuto
para melhor organização politica do evento.
|
FINALIZAÇÃO DE ESTATUTO, DELIBERAÇÃO DE METODOLOGIA PARA
PLENÁRIA FINAL:
Finalização dos eventuais pontos em
abertos no Estatuto, bem como a criação de metodologia para Plenária Final.
|
FÓRUM
DO XVIII EREBD SERGIPE 2015
O XVIII EREBD SERGIPE ESTÁ EMPENHADO EM PROMOVER OS
FÓRUNS E FORNECERÁ TODO ESPAÇO E EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO VISUAL
1.
TODA
PESSOA DEVIDAMENTE INSCRITA E CREDENCIADA ESTÁ SUJEITA AS REGRAS E DIRETRIZES
DO ENCONTRO
2.
A COMISSÃO ORGANIZADORA DESTE ENCONTRO OFERECERÁ
TOTAL ESPAÇO NESTE FÓRUM PARA OS DEBATES, CUJOS TEMAS FORAM PROPOSTOS EM
CONSENSO COM A COMISSÃO DESTE EVENTO E DAS EXECUTIVAS DOS ESTUDANTES DE
BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA, DOCUMENTAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO.(PORÉM, É VÁLIDO
LEMBRAR QUE DURANTE O FÓRUM NOVOS ASSUNTOS PODEM SER PROPOSTOS E SE VOTADO A
FAVOR PELA MAIORIA SERÁ INCLUÍDO NO FÓRUM, UMA VEZ QUE O FÓRUM É DE ESTUDANTES,
OS PRESENTES TOMAM AS DECISÕES).
3.
O FÓRUM É PAUTADO NA ÉTICA E IGUALDADE DE
FALA PARA TODOS QUE PARTICIPAREM DE MANEIRA DEMOCRÁTICA.
4. AO
FINAL DE CADA DIA DE REALIZAÇÃO DOS FÓRUNS, DEVEM SER EMITIDAS RELATÓRIAS E
ENCAMINHADAS PARA A COMISSÃO CIENTIFICA DESTE EVENTO EM FORMATO DIGITAL.
5. NO
FINAL DO EVENTO AS RELATORIAS SERÃO AGRUPADAS CRONOLOGICAMENTE E ESTE FÓRUM DE
ESTUDANTES DEVE SER PUBLICADO OFICIALMENTE NO SITE: WWW.UNIVERSODAINFORMACAO.COM.BR, BEM
COMO NO SITE DO EVENTO: WWW.EREBDSERGIPE.BLOGSPOT.COM
DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO
EMAIL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário