PESQUISAR

CONTATO CIENTIFICA



CONTATO:


Instituída para os projetos de pesquisa, em todos os níveis, quanto à expectativa de geração de conhecimento, principalmente em termos de exequibilidade e relevância compatível ao grau acadêmico ao qual se propõe, e quanto aos aspectos científicos.
Os projetos de pesquisa propostos serão avaliados na unidade à qual o pesquisador responsável está vinculado ou na unidade na qual a pesquisa será realizada, no caso de docentes atuando em outra unidade que aquela à qual está vinculado.
Uma vez entregue no o projeto acompanhado de seus documentos, o mesmo deverá ser encaminhado para avaliação pela Comissão Científica via email, a qual emitirá um parecer que contempla três possibilidades:
Aprovado;
Retornar com modificações para avaliação
Reprovado.

Se aprovado, o projeto deve ser encaminhado para aos avaliadores (conforme tipo de pesquisa) que emitirá o parecer ético para o trabalho.
Recomendação de retorno com modificações para avaliação, as alterações incluídas no texto devem ser destacadas em vermelho na nova versão e respondidas pelo pesquisador responsável em documento encaminhado à Comissão Científica o período máximo de um mês, a contar da data de emissão do parecer enviado pela CC.
Responsável por manter contato com os palestrantes, responsável por normatizar os trabalhos científicos de acordo com a ABNT, organizar as apresentações dos GTS, Oficinas e Minicursos, acompanhamento dos retornos dos trabalhos aprovados e escolha dos professores para analise dos trabalhos, e as devidas apresentações.
Os textos devem ser inéditos, em português, sendo o conteúdo, a correção linguística e o estilo de responsabilidade dos autores.
Os trabalhos deverão ser submetidos de acordo com a temática do evento, enquanto relato científico, oriundos de projetos de ensino, pesquisa ou extensão concluídos ou em estágio avançado de desenvolvimento, do qual o(a) autor(a) faça parte.
• Somente serão aceitos trabalhos que cumprirem as normas de formatação e prazo de submissão.
• Não serão permitidas substituições e/ou atualizações de arquivos.
• Para a apresentação do trabalho, é necessário o pagamento da taxa de inscrição de pelo menos um dos autores.
• Será fornecido um certificado de apresentação por trabalho, mesmo que inclua mais de um autor.
Só será aceito um trabalho por autor, não repetindo mesmo autores nos trabalhos, podendo ser coautores.
• Os trabalhos poderão ser submetidos tanto de forma individual como coletiva. No caso de trabalhos de autoria coletiva, a apresentação caberá a apenas um dos autores,
Retorno de email – 48 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário